O Modelo da Governança

O porte, segmento, produto, fase de desenvolvimento organizacional e a legislação específica do seu setor de atuação, são fatores muito importantes para que se possa fazer um desenho mais completo e produtivo do  Modelo de Governança.

O Mundo Corporativo Precisa de Governança

Definir a estratégia é o primeiro passo na direção de garantir sua continuidade, mas não é tudo.

Idoneidade, ética, excelência, qualidade, atendimento das leis por parte de seus administradores, colaboradores, fornecedores, parceiros e investidores.

A adoção das melhores práticas de Governança Corporativa contribuem muito na adição de seu valor de mercado.

Sustentabilidade

SustentabilidadeNuma economia globalizada, é preciso colocar atenção neste assunto, pois além de agregar valor a marca quando se olha pelo campo das oportunidades, gera diferencial de relacionamento com a sociedade, pelas ações diretas, ou pela exposição.

Há ainda, oportunidades dependendo do mercado,  produto ou serviço a ser apresentado. Estar atento para este assunto é, e cada vez mais ter uma vantagem competitiva.

Gestão de Riscos

RiscoIdentificar, monitorar e avaliar, buscar uma proposta de soluções para mitigar, eliminar ou compartilhar riscos aos quais a companhia está submetida. 

O bom entendimento, dimensionamento, percepção do grau de exposição, são algumas das ferramentas que contribuem na busca da melhor alternativa de solução e benefício.

FAQ

Entenda como uma consultoria pode contribuir para a performance empresarial vendo as principais perguntas a respeito.


Leia mais...

Soluções

Nosso sólido conhecimento em administração empresarial tem foco em Estratégia, Finanças, Processos e Pessoas.
 

Conheça mais...